terça-feira, 10 de agosto de 2010

Lançamento de cordel em áudio e Braille

Em homenagem ao quarto ano da Lei Maria da Penha (lei número 11.340), o Instituto Vivo e o Instituto Maria da Penha promovem, na próxima terça-feira (10/08), o lançamento do cordel em áudio e em Braille – para deficientes visuais – com trechos da importante lei que pune a violência doméstica contra a mulher. O evento acontece na Livraria Cultura às 16 horas.

A programação inclui palestra da ativista Maria da Penha, que falará sobre as suas ações em defesa da mulher . Participará, ainda, o compositor, repentista e arte educador, Tião Simpatia, autor do cordel. Haverá, também, presença da Gerente Regional Vivo Ceará, Cendie Costa, de representantes da Sociedade de Assistência aos Cegos de Fortaleza (SAC) e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que fazem parte da Comissão de Defesa de Pessoas com Necessidades Especiais e da Mulher.

A Rede Vivo de Inclusão Social integra o Instituto Vivo que desde 2004 vem promovendo ações no âmbito da responsabilidade socioambiental,investindo em projetos de educação e geração de oportunidades de trabalho e renda para jovens com e sem deficiência visual em todo o país.

Lançamento do Cordel “Maria da Penha”
Dia: 10 de agosto às 16h
Local: Auditório da Livraria Cultura – Shopping Varanda Mall - Primeiro piso
Entrada Gratuita
fonte: http://cearaenoticia.blogspot.com

Um comentário:

Rosário Pinto disse...

Cara Rosilene,
Você sempre atenta às últimas notícias à volta da literatura de cordel. PARABÉNS! Sempre que recebo seus INFORMES repasso para a minha lista de contatos e, solicito ampla divulgação. Belo trabalho o seu. Te aguardamos por aqui.
Beijos,
Rosário Pinto
Cordel de Saia