quinta-feira, 30 de junho de 2011

Feira do Artesanato do Estoril

Fonte: http://sol.sapo.pt

A Feira de Artesanato do Estoril (FIARTIL), a mais antiga do país, arranca esta quarta-feira com centenas de artesãos, esperando-se milhares de visitantes até final de Agosto.

A mais antiga feira de artesanato de Portugal cumpre este ano a 48.ª edição, reunindo mais de 300 artesãos, de várias zonas do país, que irão fazer demonstrações ao vivo com técnicas e tradições ancestrais das artes populares portuguesas.

O Turismo do Estoril, principal organizador do certame, adianta em comunicado que são esperados cerca de 130 mil visitantes, portugueses e estrangeiros, cumprindo-se o «sucesso de anos anteriores».

Além das exposições, a gastronomia, a música e muita animação vão marcar a feira que, este ano, leva ao recinto, entre outros, o humorista Herman José, a cantora Anabela e a fadista Kátia Guerreiro.

Os mais pequenos têm também diversão garantida com um espaço próprio, onde podem participar em várias actividades lúdicas, acompanhados de monitores especializados.

A Feira de Artesanato do Estoril decorre até 28 de Agosto, no recinto localizado em frente ao Centro de Congressos do Estoril.

Nenhum comentário: