terça-feira, 28 de junho de 2011

Cordel nas Salas de Leitura - Campo Grande

Fonte: http://www.midiamax.com

A Prefeitura Municipal de Campo Grande (Mato Grosso do Sul) realiza por meio de parceria entre a Fundação Municipal de Cultura (Fundac) e a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), o projeto Literatura de Cordel nas Salas de Leitura Comunitárias da Capital nos dias 28,29 e 30 de junho. O evento ocorrerá no período das 14h às 16h nas três salas de leitura.

No dia 28 de junho o evento será na Sala de Leitura das Moreninhas, na Rua Anacá, 185, que conta com a participação da comunidade da região e com os alunos do 3º ano da Escola Estadual Arlindo de Sampaio Jorge e os alunos dos Ceinfs (Centros de Educação Infantil) da Moreninha II.

Já no dia 29 de junho, o projeto será realizado na sala de leitura do Cophasul, na Rua Cotegipe, 999, e terá participação efetiva, além da comunidade, dos alunos do 4º ano da Escola Estadual Professora Fausta Garcia Bueno.

Por fim, no dia 30 de junho é a vez da Sala de Leitura São Conrado, que fica na Rua José Hélio, 335. Lá, participam do projeto os alunos do Cras (Centro de Referência em Assistência Social) da região.

São várias as atividades que serão desenvolvidas, como jogos, leitura, teatro e música. O projeto percorre vários pontos de Campo Grande e é possível agendar também para instituições e escolas interessadas.
Mais informações pelo telefone (67) 3314 4333.

Nenhum comentário: